quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Amor pelos filhos fez Jennifer Lopez criar ONG para ajudar crianças carentes

Em 2008, ao perceber que a garota tinha um caroço na cabeça ela entendeu o estresse vivido por muitas mães




Jennifer Lopez  não gosta de falar sobre sua vida privada, mas ela abriu uma excessão durante entrevista à rede CNN, quando revelou um momento difícil que viveu logo após o nascimento de seus gêmeos, Emme e Maximillian.

Alguns dias após o parto, J.Lo percebeu que Emme tinha um caroço na cabeça. A descoberta deixou a estrela em pânico.
"Eu lembro que só pensava que se alguma coisa acontecesse à minha filha, eu iria morrer. Marc e eu estávamos muito preocupado e decidimos chamar um médico. Pensamos que alguém poderia ter deixado ela cair quando não estávamos por perto”, relembrou.



"Por sorte", tudo correu bem, mas isso me fez pensar no caso de tantas mães que não têm dinheiro para cuidar de seus filhos... Eu pensava: Como seria se eu não tivesse tido acesso a um bom médico? E o que é pior, como devem se sentir aquelas mães que sabem que existe algo errado com seus filhos, mas não podem fazer nada?” ponderou.

Foi por conta disso que Jennifer Lopez e Marc Antony criaram a Fundação Maribel, uma organização sem fins lucrativos dedicada a melhorar a saúde e o bem-estar de mulheres e crianças. O nome da ONG é uma homenagem à irmã de Marc Anthony, que morreu de câncer no cérebro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário