segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jennifer Lopez cria fundação para prestar cuidados a saúde

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez experimentou em primeira mão o desespero de ter um filho doente, por isso decidiu criar a fundação.


Que bom coração tem Jennifer Lopez ! A cantora lançou uma fundação que irá servir as mulheres e as crianças desfavorecidas com problemas médicos e relatado por UPI.

A ideia de criar a Fundação Maribel, foi apresentada a Jennifer quando sua filha Emme teve uma complicação quando bebê: "Eu encontrei um galo na sua cabeça, que foi muito suave, como a água. Emme Eu pensei que se ele não estava certo, eu nem seria, e se eu não era, nem seria bom o resto da família ", disse a intérprete de ' On The Floor ' .

Depois de vários exames médicos e algumas revisões, os médicos disseram que a filha de Jennifer era perfeitamente saudável.

Apesar de ter toda a certeza que Emme não tive nenhum problema, Jen não parava de pensar sobre como complexa sua situação teria sido se não tivesse sido capaz de levar seu pequeno para um hospital bom, "O que teria acontecido se eu não tivesse tido acesso a todos os médicos e foi uma mãe que não tem essas possibilidades? ", disse.

A Fundação Maribel, que corre junto com sua irmã Lynda Lopez, é nomeado em memória da irmã mais nova de seu ex-marido Marc Anthony, que morreu de câncer de jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário