terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jennifer Lopez temia pela vida de sua filha Emme




Jennifer Lopez é geralmente muito reservada com sua vida privada, mas, recentemente, durante uma entrevista na CNN a cantora e atriz revelou uma experiência muito difícil que viveu após o nascimento de seus gêmeos. Poucos dias após o parto,  J. Lo observou que sua filha Emme tinha um caroço na cabeça que levou a se preocupar muito. "Eu lembro que eu só pensei que se alguma coisa acontecesse com minha filha eu iria morrer."

Marc e eu estávamos muito preocupado e decidiu chamar o médico porque pensamos que talvez alguém tinha deixado cair enquanto não estávamos com ela "Felizmente este incidente não se tornou mais do que um susto, mas a cantora de "On The Floor" admitiu que este situação a fez refletir sobre muitas coisas.

"Só de pensar que poderia acontecer com a minha filha se eu tivesse acesso a um seguro de saúde bom. Eu só posso imaginar como eu seria se minha filha era saudável e eu não poderia fazer nada sobre isso.

Em algum momento eu fiquei preocupado, fiquei assustado. "Lopez disse em entrevista que os gêmeos mudou sua vida, e que desde que veio ao mundo, ela se preocupa mais porque ele quer protegê-los até que sejam adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário