segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jennifer Lopez diz que seus filhos são os mais importantes na vida

A cantora confessa que Max e Emme são sua prioridade absoluta


Jennifer Lopez afirmou em entrevista ao canal Fox, que tem vários projetos em sua vida, neste momento, mas que sua prioridade absoluta continua sendo seus filhos gêmeos, Max e Emme, de quase quatro anos, fruto de seu falido casamento com Marc Anthony.


"Meus filhos são o mais importante que tenho na minha vida", afirmou J-Lo, quem mantém um ritmo de vida impressionante como apresentadora, cantora, produtora, estilista e mãe.

Lopez apareceu com um vestido laranja brilhante, o qual não se lembrou do nome do estilista, durante a entrevista coletiva ao lado dos apresentadores do American Idol, Randy Jackson e Steven Tyler.

No final de semana, a emissora Fox organizou por quase um dia inteiro em um hotel de Pasadena o lançamento da nova temporada do reality show, onde J-Lo faz parte do juri.

Ao ser questionada sobre aspectos pessoais de sua vida e seu novo relacionamento com o dançarino Casper Smart, a cantora e atriz comentou:

"Meus filhos de quase quatro anos, Max e Emme, estão lindos, curto muito ser mãe solteira. Eles são as coisas mais importantes na minha vida", respondeu a uma repórter que se atreveu a perguntar sobre sua vida pessoal, apesar da cantora advertir que não responderia nada sobre esse assunto.

"Meus filhos vêm em primeiro na minha vida, eles se sentem queridos e estão felizes", rematou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário