quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez diz que chama os filhos de cocos

J.Lo contou como chama os gêmeos em entrevista ao talk show de Jay Leno







Todo mundo tem um apelido e com os filhos de Jennifer Lopez isso não é diferente. J.Lo esteve no talk show de Jay Leno, na última segunda-feira (13), e revelou como chama os gêmeos Max e Emme, frutos do casamento entre ela e Marc Anthony.

Jennifer disse que, carinhosamente, chama as crianças de coco. “Os gêmeos estão muito bem, prestes a completar quatro anos. Eu os chamo de meus pequenos cocos, um apelido vindo quando eram muito novinhos e estavam no berço. Quando começou a crescer cabelo, eles pareciam cocos”, brincou.

Eu até tenho um colar que ganhei no Natal em que aparecem dois cocos. E também tem as iniciais deles”, completou.

J.Lo. ainda comentou sobre sua carreira musical. Para ela, o rapper Diddy, com quem namorou por dois anos, foi seu melhor conselheiro. “Eu o conheci quando eu estava gravando meu primeiro álbum, e realmente me ajudou a conhecer a indústria da música. Ele disse uma coisa para mim que era engraçada. Eu estava gravando para o meu primeiro álbum e eu toquei uma música para ele e disse: ‘O que você acha?’”. E ele disse: ‘Eu odeio isso. Não é bom, Não vai ser um sucesso’, e eu disse: ‘Eu amo isso’. Então ele falou para mim: ‘Você pode ouvi-la em sua sala de estar porque você será a única’’, contou Jennifer.

No entanto, continuou a trabalhar comigo porque ele é uma pessoa muito leal. E embora possa ser muito difícil também, eu aprendi muito com sua experiência, sobretudo que o processo de gravação não é só sobre si mesmo. Mas a música ainda está no meu primeios disco”, finalizou Jennifer Lopez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário