sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez e Marc Anthony são entrevistados juntos em programa de TV

Ex-casal falou sobre o reality show "Q'Viva" e a relação com os filhos para Ellen DeGeneres




Jennifer Lopez e Marc Anthony foram juntos ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres, na última quinta-feira (9). O antigo casal, separado desde julho do ano passado, 
falou sobre a relação com os filhos gêmeos, Max e Emme, 3 anos. 

"Sim, eles adoram cantar e dançar. Emme ama dançar. Ela ama se apresentar para a gente. Serei sincera. Acho que ela tem voz. Eu acho. Às vezes escuto ela cantando. Sobre Max já não sei muito bem, mas ele tem uma personalidade muito forte. Ele tem a minha personalidade. Acho que Emme tenha a voz do Marc, nós trocamos", disse J.Lo.

A dupla também falou sobre as gravações do reality show de novos talentos "Q'Viva: The Chosen". "Nós rimos bastante", disse a cantora. Acompanhados do diretor e coreágrafo Jamie King, que também integra o elenco de jurados da atração, os cantores precisaram ser interrompidos no momento. "Nem sempre!", disse Jamie. "Me sinto no meio de uma arbitragem às vezes. É fantástico!". 

O antigo casal também comentou sobre o episódio em que J.Lo teria dado um tapa em Marc. "A única coisa que fiz foi isso [Jennifer toca a cabeça de Marc]". "Ela não consegue evitar", brincou o músico. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário