segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

'Vou imitar a Jennifer Lopez quando ela for ao meu programa', diz Rodrigo Faro

O apresentador do 'Melhor do Brasil' fez uma entrevista exclusiva com a cantora


A pauta em volta de Rodrigo Faro era uma só: ela, Jennifer Lopez.  O apresentador entrevistou a cantora no Fasano, um pouco antes de vir à Sapucaí, e curtiu os primeiros desfiles ao lado da diva. "Ela não sabe quando virá ao Brasil para uma turnê, mas eu reforcei que ela precisa vir!", contou Rodrigo, que beliscou uns pasteizinhos de carne e batatinhas fritas com a cantora.


Se J.Lo não cantou no camarote da Brahma, os fãs podem ficar tranquilos porque logo, logo ela se apresentará em terras brasileiras, mais precisamente, no palco do Melhor do Brasil. "Ela vem no dia 31 de março para se apresentar no palco do meu programa. Ela pediu para que eu a imitasse e eu já estou me preparando para isso", adiantou Rodrigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário