sexta-feira, 16 de março de 2012

Jennifer Lopez sobre o ex-marido: "Ele sempre me falou sobre a bela voz que tenho"

A atriz é vista com um vestido vermelho na edição de abril da publicação


Jennifer Lopez posou elegante e sensual para a edição de abril da “Vogue”. Nos cliques, a cantora e atriz ostentou um look tomara que caia enquanto seduzia as câmeras. Em conversa com a revista, Jennifer falou sobre alguns dos homens que mais a influenciaram ao longo da vida.


A atriz relatou a relação de confiança de nutre pelo seu empresário e antigo amigo, Benny Medina. "Eu só penso nele como um verdadeiro companheiro de alma criativo. Ele tem sido o homem mais consistente em minha vida além de meu pai. Nós nos amamos. As pessoas sempre perguntam sobre todos os homens que eu namorava e eu sou como: 'Você sabe a história de Benny e Jennifer? Essa é a verdadeira história aqui”, disse ela sobre o empresário que recentemente a criticou.

Apesar de ter colocado um ponto final no casamento com Marc Anthony, Jennifer não deixou de falar sobre o marcante envolvimento com ele. "Marc sempre me falou sobre a bela voz que eu tenho. Ele era como: 'Está aí, você só tem que deixá-la sair. É uma coisa relacionada a confiança em você’. Então, de repente, um dia eu era como: ‘Sou boa nisso!’ As pessoas não estão me dando emprego porque elas sentem pena de mim! Eu sou uma atriz. Eu sou uma cantora. Isso é o que eu faço! Quando comecei a me dar um pouco de crédito, o mundo inteiro se abriu”, recordou.

Por outro lado, ela evitou falar sobre o atual namorado, Casper Smart. "Ele é adorável. Mas você já vê que ... Ele é. Não quero falar muito sobre isso. É algo privado meu", desconversou ela que se define uma amante por natureza. "Por natureza, eu não sou difícil, acredite ou não ... Eu sou uma amante. E com os meus filhos [os gêmeos Max e Emme] eu sou ainda mais suave. Sei que com meu filho eu tenho que, às vezes ser difícil, especialmente agora, quando ele quer ir além dos limites. Com a minha filha, eu posso ser um pouco severa com ela e ela vai ouvir. Mas meu filho só vai gritar e gritar e correr. Eu sou como: ‘Aaaaah, o que eu faço com isso?’."

Nenhum comentário:

Postar um comentário