sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez em seus filhos querendo entrar no show business um dia






HollywoodNews.com: Jennifer Lopez teve uma carreira de sucesso no show business, mas isso não significa que ela está pronta para seus gêmeos Emme e Max com Marc Anthony para ir após a mesma carreira.

Lopez recentemente admitiu que ela seria mais do que apoio de seus filhos se eles escolheram ir para o entretenimento, mas ela não vai deixá-los tomar essa decisão ainda, afirma RadarOnline.com.

"Eu não quero que eles sejam no negócio em uma idade jovem. Eu só não acho que eles precisam que a carga, essa pressão. Eles devem ter uma vida normal - ir para a escola, brincar, crescer ... Se eles quiserem sair e ser artistas ou cantores ou dançarinos ou pilotos ou arquitetos ou qualquer coisa -, então eles têm o meu total apoio ", comentou Lopez.

No entanto, ela não seria muito surpreso se eles fazem entrar entretenimento: "Eu posso ouvir que Emme pode cantar. Ela adora dançar e vai sentar-se lá por horas assistindo dança ... Ela poderia ser uma coreógrafa. E eu posso ver que Max é muito confortável na frente de uma câmera. "

Você acha que seus filhos entrarão show business?

Nenhum comentário:

Postar um comentário