sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jennifer Lopez tira a roupa para lançar seu 18º perfume

A cantora de 42 anos e mãe de gêmeos aparece com o cabelo molhado e o corpo coberto de óleo na campanha da fragância Glowing.


Jennifer Lopez, 42 anos, resolveu tirar a roupa para lançar seu 18º perfume, chamado "Glowing". A cantora, mãe de gêmeos, aparece de cabelos molhados e com o corpo coberto de óleo na campanha.


Pele de Jennifer Lopez se está brilhando em seu anúncio do novo perfume - nós sabemos, porque podemos ver tudo. A cantora sexy e American Idol juiz golpeia uma pose ousada - no lustre - para sua nova fragrância (! Seu 18 º), Glowing.

"Glowing é uma fragrância tão limpa", ela diz WWD do perfume, um follow-up de seu primeiro perfume Glow,. "Isso é o que eu sempre fui a respeito. Eu gosto de sabão, aromas limpos. Esta é uma fragrância amadeirada muito. Portanto, não é exatamente o que eu criei há 10 anos - é a evolução do que ".

Descrevendo Glowing como "terreno limpo e real", Lopez diz que a fragrância é "uma espécie de New York-y, mais escuro e mais sexy." Ele contém notas de cipreste, flor de laranjeira, flor de cássia, baunilha e almíscar de casimira, e como um especial tratar, as garrafas de eau de parfum acender durante 15 segundos quando borrifou. "Nós estamos no negócio de fazer história, baby", Lopez diz, rindo.


Brincadeiras à parte, Lopez espera que esta é uma outra fragrância que vai durar. "Eu sempre me sinto pressão para criar uma grande fragrância - Eu sempre quero que seja tão especial, um presente especialmente por causa do brilho. Queremos que ela seja grande, e eu acho que é. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário